Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

27º Reponte da Canção - Últimos dias para inscrições

Os atrasadinhos que se apressem...dia 11 de fevereiro é o prazo de envio das composições para o 27º Reponte da Canção de São Lourenço do Sul...



Os atrasadinhos que se apressem...dia 11 de fevereiro é o prazo de envio das composições para o 27º Reponte da Canção de São Lourenço do Sul. O festival, é considerado um dos maiores do estado, tendo recebido o troféu Vitória (premiação aos melhores do RS) por vários anos.

A recepção aos músicos e imprensa e o público, que lota as dependências do Galpão nas noites do evento, são a magia do festival, que reúne ha 27 anos, os maiores nomes do nativismo no Rio Grande do Sul.

Este ano, o Reponte acontece nos dias 31 de Março, 1, 2 e 3 de Abril e como de costume o festival compreende duas linhas: Livre e Campeira.

Cada compositor poderá enviar até três músicas classificando somente uma por autor. Intérprete poderá defender uma única composição e instrumentista duas. A ajuda de custo será de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

Além do 1º e 2º lugar em cada linha, serão premiados com troféus: Melhor Intérprete, Melhor Instrumentista, Melhor Poesia, Melhor Arranjo Instrumental, Melhor Melodia, Melhor Tema Litorâneo e Melhor Tema Ambiental.

Os juradosna linha livre são: João Bosco Ayalla, Maria Conceição e Sérgio Napp; e na linha campeira: Robledo Martins, Araby Rodrigues e Alaor Madruga.

A triagem acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro e serão selecionadas 07 composições na linha livre e 07 na linha campeira sendo que uma em cada linha em espanhol.

As notas dos jurados se darão da seguinte forma:
Letra - 03 Pontos
Melodia - 03 Pontos
Intérprete - 02 Pontos
Palco - 01 Ponto
Arranjo - 01 Ponto

Bueno..quem quiser saber mais é só baixar o regulamento que tá aqui no blogue ali no cantinho esquerdo clicando na imagem.
É até o dia 11, quem mandou mandou, quem não mandou não manda mais!!!!


Fonte: Blog Os Festivais, de Aline Ribas

Nenhum comentário