O cantor Victor Hugo, dono de uma das mais belas vozes reveladas pelos festivais nativistas, gravará um próximo CD:, para alegria de seus f...
O cantor Victor Hugo, dono de uma
das mais belas vozes reveladas pelos festivais nativistas, gravará um
próximo CD:, para alegria de seus fãs. E para provarem a admiração pelo
cantor, seus fãs e admiradores poderão participar desse trabalho!
Explico: Victor criou o projeto “Cibernauta”, que entra em uma proposta
muito legal, já usada por artistas como o violonista Maurício Marques –
será possível comprar cotas de patrocínio do CD, que vão desde 20
reais, até R$ 3 mil. Em troca os apoiadores ganham CDs autografados e
mais alguns presentes, como o Victor cantando em sua casa, na entrega
do CD –tudo de acordo com cada valor estipulado. Este será o 5.º CD do
cantor, que já lançou “Victor Hugo Cada Vez Mais”, “Tchê”,
“Coisarada”, e “Vivências”, com Geraldo Flach. Este terá canções do
grande Jerônimo Jardim, outro fera!
Uma forma de financiar os trabalhos que está cada vez mais em uso e permite o lançamento independente dos trabalhos. Para comprar, basta entrar no site do “Traga seu Show” , e escolher uma forma de participar!
Confere aí no vídeo o próprio cantor, explicando o projeto:
Uma forma de financiar os trabalhos que está cada vez mais em uso e permite o lançamento independente dos trabalhos. Para comprar, basta entrar no site do “Traga seu Show” , e escolher uma forma de participar!
Confere aí no vídeo o próprio cantor, explicando o projeto:
SOBRE O VICTOR: natural de Taquara, o jornalista, cantor e apresentador foi revelado nos festivais nativistas, onde coleciona prêmios de melhor intérprete. Entre essas premiações está a Califórnia da Canção Nativa, Musicanto Sul-Americano de Nativismo e a Moenda da Canção. Na sua voz, músicas que marcaram a história da música nativista como “Pra onde ir” e “Campesina”.
Na década de 80, Victor representou o Brasil por três vezes no Festival Mundial da Juventude e dos Estudantes, respectivamente em Moscou, na Coréia do Norte e em Cuba. A convite da Unesco cantou em Paris durante as comemorações alusivas aos 40 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Cada Vez Mais, disco de estréia de Victor Hugo, recebeu o Prêmio Sharp de revelação na categoria Música Popular Brasileira. Fundou e presidiu a Cooperativa dos Músicos Nativistas (Coompor) e presidiu a Associação de Compositores, Intérpretes e Músicos Nativistas (ACIMN).
Foi diretor do Instituto Estadual de Música e diretor geral e secretário substituto da Secretaria de Estado da Cultura. Em 2006, foi Secretário Estadual de Cultura. Ele já lançou quatro CDS: “Victor Hugo Cada Vez Mais”; depois viera “Tchê”, “Coisarada”, e “Vivências”, com Geraldo Flach..
Por Tânia Goulart, do ABC do Gaúcho: www.jornalnh.com.br/blogs/abc-do-gaucho
Nenhum comentário