Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Mais curto que coice de "Porca"

Quando eu era mais moço, gostava de colecionar ditados campeiros. Para tudo, tinha um significado bem a moda gaúcha. Quando alguma coisa...


Quando eu era mais moço, gostava de colecionar ditados campeiros. Para tudo, tinha um significado bem a moda gaúcha.

Quando alguma coisa ou algum acontecido era curto, pequeno, eu sempre tinha dois ditados na manga.

MAIS CURTO que braço de motorista de kombi, ou seja, para guiar uma kombi, onde a direção vinha roçando na barriga do motorista, o chofer não precisava ter o braço muito comprido.

Ou também este:

MAIS CURTO que coice de porco. Pelo tamanho da perna de um porco, seu coice não pode ser muito grande, ao contrário de um animal cavalar.

Pois aproveitando o mote, e pedindo desculpa pela redundãncia, eu digo que a apresentação do gaiteiro Porca Véia no progrma Jornal do Almoço de ontem, onde o artista falaria um pouco sobre sua carreira e definiria a data do fim da mesma, foi mais curta que coice de "Porca".

Não pude assistir o progrma pois andava preso (no trânsito de Porto Alegre). Contudo, entrei em dezenas de sites, perguntei a meio mundo e ninguém conseguiu definir o que sucedeu-se no programa. Dizem que o Porca não conseguiu nem terminar uma música...

Nosso grande amigo Rui Gressler, lá de São Leopoldo, nos mandou um chasque com o seguinte teor:

Grande amigo Léo Ribeiro: A participação do Porca Véia no Jornal do Almoço de hoje foi muito rápida. Preparar-se com pilchas, instrumentos, deslocar-se à TV, e tudo o mais, para responder às rápidas perguntas da apresentadora, e aí tocar durante um minuto, (se é que foi mesmo um minuto), convenhamos, é até um desrespeito pelo grande artista que ele é. Aliás, tambem é um desrespeito para os telespectadores que estavam esperando algo mais abrangente.

um abraço
Rui Gressler

Portanto, vou tentar desvendar o acontecido e trazer para vocês, leitores deste blog véio.


Fonte: Blog do Léo Ribeiro

Nenhum comentário