Foto: Facebook/Ricardo Fontoura 5º Festival Reculutando a Potrada Dias 09 e 10 de setembro de 2016 Inscrições até 07/09/2016 Porto Ale...
Foto: Facebook/Ricardo Fontoura
5º Festival Reculutando a Potrada
Dias 09 e 10 de setembro de 2016
Inscrições até 07/09/2016
Porto Alegre/RS
REGULAMENTO
Dias 09 e 10 de setembro de 2016
Inscrições até 07/09/2016
Porto Alegre/RS
REGULAMENTO
1º O Reculutando a Potrada 5ª edição será realizado pela ACAMPARH (Associação dos acampados do parque da Harmonia ), produzido pela QUERO QUERO PRODUÇÕES E RÁDIO QUERO QUERO.NET com apoio da Prefeitura municipal de Porto Alegre, Fundação Cultural Gaúcha e MTG, Festejos Farroupilha 2016.
2º O festival será realizado em duas eliminatórias e a finalíssima . Primeira eliminatória dia 09 de setembro as 13hs. Segunda eliminatória dia 10 de setembro as 13hs A finalíssima dia 11 de setembro as 13hs todas no palco principal do evento.
3ª Serão classificadas 6 musicas em cada eliminatória tento a comissão organizadora o direito de realizar triagem se as inscrições ultrapassarem 20 musicas por eliminatória através de sorteio. Todos os interpretes e músicos deverão estar apostos junto ao palco 20m antes do início de cada eliminatória e finalíssima podendo ser desclassificado em caso de atraso.
4ª Poderão participar do festival interpretes de qualquer parte do pais e estrangeiros maiores de 14 anos desde que se submetam a este regulamento.
5ª As composições deverão ser apresentadas com a letra e nome dos autores na ficha de inscrição, não necessariamente musicas inéditas, pois trata-se de um festival de interpretes aberto para novos talentos e cantores já conhecidos. Será exigido do candidato 3 litros de leite que serão devidamente doados a uma entidade previamente selecionada no dia da final.
6º Da Premiação:
1º Lugar receberá Troféu mais R$ 3000,00 ( três mil reais )
2º Lugar recebera Troféu mais R$ 1500,00 ( hum mil e quinhentos reais )
3º Lugar recebera Troféu mais R$ 800,00 ( oitocentos reais )
Melhor instrumentista receberá troféu mais 700,00 ( setecentos reais )
Musica mais popular receberá troféu
7º As inscrições estarão abertas no acampamento farroupilha na secretaria geral do parque a partir do dia 1º ate dia 07 de setembros das 18 as 22h para os que residem em Porto Alegre a inscrição é presencial. Não serão aceitas inscrições incompletas, fora das datas estipuladas. Interpretes que não residem em Porto Alegre poderão realizar a inscrição pelo Email: reculutando@outlook.com Informações pelos fones: 51 9637-8076 vivo 8553-8694 oi.
8º A comissão organizadora da 5ª edição do Reculutando a Potrada é composta por:
Ademir machado Morais
Rogerio Lara
Marcos Vinicius Lara
Ricardo Fontoura
9º Avaliação:
Cada avaliador recebera uma ficha contendo os seguintes itens:
AFINAÇÃO
POSTURA DE PALCO
LETRA E EXECUÇÃO INSTRUMENTAL.
O resultado das classificações e premiações serão realizadas por pontuação após cada eliminatória e finalíssima.
10º A mesa avaliadora será composta por:
JORGE ALBERTO RODES DA MOTA
LENIN NUNES
MANITY OLIVEIRA
Shows :
Dia 09 Manity Oliveira
Dia 10 Grupo Cacimba
Dia 11 Charles Arce
1º Festival Reculutando a Potrada Mirim
Dias 10 e 11 de setembro de 2016
Inscrições até 08/09/2016
REGULAMENTO
1º O Reculutando a Potrada Mirim 1ª edição será realizado pela ACAMPARH (Associação dos acampados do parque da Harmonia ), produzido pela QUEROQUERO PRODUÇÕES E RADIO QUERO QUERO.NET com apoio da Prefeitura municipal de Porto Alegre, Fundação Cultural Gaúcha e MTG, Festejos Farroupilha 2016.
2º O festival será realizado com uma eliminatórias e a finalíssima . Primeira eliminatória dia 10 de setembro as 16hs. A finalíssima dia 11 de setembro as 16hs todas no palco principal do evento.
3ª Serão classificadas 6 musicas na eliminatória tento a comissão organizadora o direito de realizar triagem se as inscrições ultrapassarem 10 musicas através de sorteio. Todos os interpretes e músicos deverão estar apostos junto ao palco 20m antes do início da eliminatória e finalíssima podendo ser desclassificado em caso de atraso.
4ª Poderão participar do festival interpretes de qualquer parte do pais e estrangeiros menores de 14 anos desde que se submetam a este regulamento.
5ª As composições deverão ser apresentadas com a letra e nome dos autores na ficha de inscrição, não necessariamente musicas inéditas, pois trata-se de um festival de interpretes mirins.
6º Da Premiação:
1º Lugar receberá Troféu
2º Lugar recebera Troféu
3º Lugar recebera Troféu
Musica mais popular receberá troféu
7º As inscrições estarão abertas no acampamento farroupilha na secretaria geral do parque a partir do dia 1º ate dia 08 de setembro das 18 as 22h. Não serão aceitas inscrições incompletas, fora das datas estipuladas. Informações pelos fones: 51 9637-8076 vivo 8553-8694 oi.
8º A comissão organizadora da 1ª edição do Reculutando a Potrada MIrin é composta por:
Ademir machado Morais
Rogério Lara
Vinicius Lara
Ricardo Fontoura
9º Avaliação:
Cada avaliador recebera uma ficha contendo os seguintes itens: AFINAÇÃO,POSTURA DE PALCO E LETRA . O resultado das classificações e premiações serão realizadas por pontuação após cada eliminatória e finalíssima.
10º A mesa avaliadora será composta por:
JORGE ALBERTO RODES DA MOTA
LENIN NUNES
MANITY OLIVEIRA
Shows :
Dia 10 Grupo Cacimba
Dia 11 Charles Arce
Ricardo Fontoura
www.radioqueroquero.net
QUERO QUERO PRODUÇÕES
5º Festival Reculutando a Potrada e 1º Festival Reculutando a Potrada Mirim
FICHA DE INSCRIÇÃO
FICHA DE INSCRIÇÃO
NOME DO INTERPRETE:_______________________________
NOME DA MUSICA:_______________________________
AUTOR:_______________________________
EMAIL:_______________________________
FONES:_______________________________
Autorizo a veiculação de imagens em meios de comunicações e redes sociais.
Ass:__________________________________
Fonte: portal Identidade Campeira