Laura Mistura – foi campeã estadual na modalidade “Declamação de Poesia”, pela categoria Mirim Foto: Divulgação O trio Paulo Renan Oben...
Laura Mistura – foi campeã estadual na modalidade “Declamação de Poesia”, pela categoria Mirim
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O trio Paulo Renan Obens Soares, Caroline Borin Obens e Laura Mistura trouxe para a cidade títulos conquistados no XXII Festival Mato-grossense da Arte e Tradição Gaúcha (Femart). Eles representaram o CTG (Centro de Tradições Gaúchas) “Saudade da Querência”, de Rondonópolis, nesse evento que ocorreu nos dias 25, 26 e 27 de outubro, em Lucas do Rio Verde.
Na ocasião, Paulo e Caroline foram campeões da modalidade “Danças Gaúchas de Salão”, pela categoria Veterana. Essa prova contou com a participação de cinco casais ao todo. Laura Mistura foi a campeã estadual na modalidade “Declamação de Poesia”, pela categoria Mirim. Ela concorreu com outras 18 meninas. Além disso, Paulo Renan ainda conquistou o terceiro lugar na “Dança Chula”, uma modalidade individual, pela categoria Veterana.
“É muita alegria para nós e para a prendinha Laura a conquista desses títulos, porque já faz três anos que nós participamos das etapas do estadual. Já tínhamos ganhado outras etapas, mas a final ainda não”, disse Paulo.
Segundo ele, este Femart foi considerado maior entre as 22 edições realizadas, que contou com a participação de 17 Centros de Tradições Gaúchas.
Agora, o trio muda o foco para o próximo desafio que será o Festival Nacional de Arte e Tradição Gaúcha (Fenart), que ocorrerá em janeiro de 2020, em Criciúma (SC).
Fonte: portal A Tribuna do Mato Grosso
Nenhum comentário